Saint Seiya Omega – S01E25 720p

Postado em

Agradecimentos: Ao PUNCH! Fansub por disponibilizar o release em HD legendado.

Compartilhamento: Servidor Publico
Tamanho total: 326.00 MB
Download: Uploaded.ToDepositFilesCrocko
——————————————–
Saint Seiya Omega
Duração: 23 Minutos
Temporada: 1ª
Episodio: 25
Video: 1280×720 |
Áudio: Japones -AAC
Legenda:Português BR

Boa Diversão!

8 comentários em “Saint Seiya Omega – S01E25 720p

    Marília Da Rocha Kyznovst disse:
    setembro 23, 2012 às 1:52 pm

    eitaaaaaaaa, lembra a minha infância. Espero sua visitinha no meu blog e seu recadinho. Se me seguir, eu sigo de volta, beijos.

      c258562 respondido:
      setembro 23, 2012 às 10:27 pm

      Oi Marília, boa noite.

      Bom que gostou…blog muito bom o seu, já estou seguindo!

      Henry Kr.

    System3005 disse:
    setembro 26, 2012 às 5:53 pm

    Aiii simmmm ja baixeiii muito bommmmmmm

    só uma coisa… nao sei se quando vcs postam da pra escolher a miniatura q vai ficar e tal, tipo essa do Omega 25 tem logo o Poseidon na imagem (pra quem nao baixou ainda é um Spoiler) … tipo eu antes de baixar pensei (putz mano…) ai ja viu, outra coisa aconteceu esses dias tambem, estava assistindo alguns trailers do CDZ Online (q deve ser fodastico) ai tinha um do CDZ Omega pra PSP, ai falei vou assistir… ai … lascou tinha mais spoilers ainda.. (e um deles é quando mostra o Poseidon) entendem?… desculpa ai, nao é um critica e tal… e´só um toque sei q vcs tem um puta trabalho e tal… nao me levem a mal ok? mais se tiver como alterar as imagens q vao ficar na miniatura tipo deixando só o Logo do Anime/Desenho acho q seria melhor sei la…

    Obrigado ai galera😉

    Shadowoni disse:
    setembro 26, 2012 às 6:07 pm

    Valew! muito bom mesmo!

    Aproveitando o embalo eu concordo com o System 3005. Se houver possibilidade de alterar as imagens pra não mostrar spoilers seria muito bom! Se não tiver possibilidade também não tem problema!.

    O Site esta de parabéns!
    Abraço!

      c258562 respondido:
      setembro 26, 2012 às 11:25 pm

      Oi Amigos, boa noite.

      Nunca tinha parado pra pensar no spoiler gerado pela imagem de apresentação do tópico, vou botar em discursão este assunto juntamente com os outros membros, e ver se não está acontecendo a mesma coisa com os outros posts.

      Obrigado.

      Henry Kr.

    System3005 disse:
    setembro 27, 2012 às 8:33 pm

    Ai sim Muito obrigado pela Atencao Equipe Cartoonnow😉

    System3005 disse:
    outubro 8, 2012 às 7:18 pm

    Ai uma obs: SPOILER (Caso nao tenha assistido NAO LEIAM)

    Ai essa miniatura mostra o Poseidon, mais eu assisti o epi (alias ate o E27 q ta bom demais) e ele nao aparece… (?!) estranho nao?

    paul cabral disse:
    outubro 8, 2012 às 8:13 pm

    verdade

Deixe uma resposta

