Superman Brainiac Attacks 1080p WEB-DL Dual Áudio

Postado em Atualizado em

2006-Superman-Brainiac-Attacks-1

ATENÇÃO: Mais um lançamento pra vocês, FIQUEM DE SEED, por favor!

“Share Now”

-Compartilhamento: Torrent
-Tamanho total: 4.51 GiB
-Download: The Pirate Bay
——————————————
Superman Brainiac Ataca 2006
Duração: 01:16:17
Vídeo: MKV | 1920×1080 |
Áudio: Inglês EN-DD5
Áudio: Português BR-MP3 MPEG-1
Legenda:Português BR – Drneto56/CartoonNow

Boa Diversão!

10 comentários em “Superman Brainiac Attacks 1080p WEB-DL Dual Áudio

    System3005 disse:
    julho 13, 2013 às 4:12 pm

    Noossaaa manooooooooooo Raridade!!! aiii simmmmmmmmmmmmmmmmm

    fernando disse:
    julho 13, 2013 às 9:19 pm

    galera da cartoonnow, eu queria pedir um favor a vcs.
    eu adorei esse post muito bom mesmo estava esperando esse filme em dual a muito tempo,
    e vcs postam ele em dual e full HD, vcs são demais mesmo.
    vcs poderiam ajeitar esse torrent?
    a taixa de transferencia ta muito lenta eu pus pra baixar desde manha
    e não estou nem em 20%
    se vcs podessem ajeitar isso eu agreceria muito mesmo.
    vcs são os melhores
    agradeço desde já.

      c258562 respondido:
      julho 14, 2013 às 12:48 am

      Oi Fernando, bom dia.

      Tava segurando esse post pro lançamento do filme do sups aqui no Brasil, bom que gostou!

      Vou liberar mais banda pra este post, pois o bittorrent limita muito quando arquivo é novo, mas deixa comigo que vou ver o que faço!

      Henry Kr.

        fernando disse:
        julho 14, 2013 às 12:51 am

        valeu mesmo cara,vcs são os melhores.

    Marcus Vinícius Neves Voltolim Satelis disse:
    julho 14, 2013 às 5:02 pm

    Posta so audio por favor, quero uma versão 720p

    roberto disse:
    julho 22, 2013 às 10:50 pm

    nota 1000 parabéns!!!

    Jean Pierre Martins disse:
    dezembro 28, 2013 às 7:56 pm

    Olá, eu estou com o download dele travado em 96,5%, só faltam 150mb pra terminar e não tem seed…
    Se puder ter alguém de seed eu agradeço!
    E parabéns pelo site!

      Henry Kr. respondido:
      dezembro 29, 2013 às 2:49 am

      Oi Jean, bom dia.

      Banda liberada!

      Henry Kr.

    marcelosilvadossantos disse:
    maio 3, 2016 às 3:16 pm

    amigos porque os servidores torrents não estão fucionando…?
    quando eu vou entra neles dá erro…!

      Henry Kr. respondido:
      maio 3, 2016 às 3:37 pm

      Olá amigo, boa tarde.

      Infelizmente o torrent ficou sem seed e morreu, em breve será reupado no MEGA!

Deixe uma resposta

